América-MG vai distribuir cerveja para torcida no jogo contra o São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
MG - Belo Horizonte - 17/11/2021 - BRASILEIRO A 2021 AMERICA X ATLETICO-GO - Torcida do America-MG durante partida contra Atletico-GO no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2021. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Jogo de quinta-feira pode levar o Coelho para a vaga inédita à Copa Libertadores da América. Foto: (Fernando Moreno/AGIF)

A última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 traz tensão para os times que estão no topo, no meio e na parte de baixo da tabela da competição. O América Mineiro joga, na quinta-feira, uma das partidas mais importantes de sua história. Com uma vitória pra cima do São Paulo, o clube do Horto pode garantir a classificação inédita para a Copa Libertadores da América de 2022.

Para festejar a campanha já vitoriosa deste ano, a diretoria americana planejou distribuir cerveja de graça para os torcedores que frequentarem a Arena Independência. A distribuição começará às 19h30, duas horas antes do pontapé inicial da partida. A diretoria do Coelho, porém, não divulgou a quantidade, que será limitada, de bebida a ser distribuída.

Leia também:

Buscando lotar a Arena Independência, o América criou promoções de ingressos para os torcedores americanos: o sócio Onda Verde terá direito a levar um convidado. O acesso duplo será feito com a carteirinha de sócio e o convidado deverá estar junto do sócio no momento do acesso.

Além da atração para os sócios, o América manterá a campanha ‘Torcida Solidária’, que visa auxiliar instituições de caridade neste momento em que o país sofre com muitas famílias em situação de insegurança alimentar. A doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá, equivale à troca por 1 ingresso para o jogo nos Portões 3 e 6 da Arena Independência.

Com 50 pontos na tabela de classificação e ocupando a 8ª colocação, que garante vaga para a fase preliminar da Libertadores, o América depende apenas de si para carimbar o passaporte para o grande torneio continental.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos