Amazon irá transmitir gratuitamente quatro partidas da Premier League desta temporada


A Amazon, empresa americana de vendas online, anunciou que irá transmitir gratuitamente na Grã-Bretanha os quatro jogos da Premier League dos quais adquiriu os direitos nesta temporada 2019/20. Com isso, os espectadores não terão mais a necessidade de se inscrever no serviço Prime para acompanhar essas quatro partidas.

- Assim como o resto do país, temos o prazer de ver a Premier League voltar à ativa. Vamos disponibilizar gratuitamente todos os quatro jogos da Amazon Prime da temporada 2019-20 - afirmou Alex Green, CEO da Prime Video Sport Europe.

Após decisão do governo e da liga inglesa, a Premier League voltará no próximo dia 17 junho, após mais de dois meses suspensa em virtude da propagação da pandemia global de coronavírus. Os jogos serão realizados com os portões fechados, ou seja, sem a presença de torcida para evitar o alto risco de contágio e a aglomeração.

Neste sentido, restam 92 partidas para o fim da competição e todas serão transmitidas ao vivo. A Amazon, por sua vez, tem o direito de transmitir quatro jogos e liberará o sinal para os torcedores acompanharem o retorno do campeonato e os jogos que tem o direito de exibir.

Já a Sky Sports anunciou que 25 de seus 64 jogos serão transmitidos com sinal aberto na sua rede Pick, enquanto a BBC obteve os direitos de transmissão de quatro partidas para a televisão aberta. Esta será a primeira vez que a BBC vai transmitir jogos da Premier League inglesa desde 1988.

Cabe salientar que o Liverpool lidera a competição com 82 pontos e está bem perto do título. Restando apenas nove rodadas para o fim , os Reds têm 25 pontos de vantagem sobre o Manchester City, o segundo colocado.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também