Amanda diz que 'sentiu vontade de rir' ao socar rosto de Ronda Rousey

Luis Fernando Coutinho

Em Fortaleza para cumprir compromissos com a imprensa e acompanhar o UFC Fight Night que acontece neste sábado, Amanda Nunes colhe os frutos do título inédito que conquistou em julho do ano passado. Mais do que isso, ela reforçou seu brilho com o nocaute conquistado contra Ronda Rousey, em dezembro. Mas quem viu a fúria da brasileira não percebeu que, na verdade, a baiana teve vontade de dar risadas ao acertar a americana.

Em conversa com os fãs antes da pesagem do UFC Fortaleza, a campeã peso-galo feminino foi questionada diversas vezes sobre a vitória contra Rousey e entregou o que sentiu ao nocautear a estrela americana.



- Foi muito bom, viu? Cada soco naquela cara dava vontade de dar risada, mas me segurei. Foi muito bom mesmo. (...) Eu sabia que ela ia tentar a luta em cima comigo. É o ego do atleta, ela não aceitava o que a Miesha falava, ela não gosta da Miesha, que falava que bato forte, que ela não ia aguentar, mas se deu mal. Sentiu o peso (da mão), sim - disparou.

Amanda agora tem suas energias voltadas para o UFC 212, que acontece no Rio de Janeiro. Ela diz que pediu ao UFC para ser escalada no show que acontece no dia 3 de junho.

- Esse ano quero estar mais vezes no Brasil. Saí do Brasil muito cedo, no início da carreira, tive que focar no meu objetivo para conquistar meu sonho. Depois do sonho realizado, quero voltar mais vezes, dividir esse momento maravilhoso com a torcida brasileira, mais para frente quero defender o cinturão aqui, quero lutar no Brasil com a Valentina (Shevchenko), já ganhei dela, vamos fazer a revanche e seria perfeito no evento de (José) Aldo x (Max) Holloway (...) Lutar aqui será um sonho, vou continuar realizando sonhos em minha vida e quero muito que UFC me dê a oportunidade de defender o cinturão aqui. Acho que vou fazer igual ao Aldo, quando ganhou e correu para o meio da galera. Farei isso também - declarou a brasileira, que tem planos para abrir uma academia só para mulheres no futuro.




E MAIS: