América-MG x Vitória-BA. Onde assistir, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
LANCE!
Os triunfos sobre Londrina e Cuiaba(foto) fora de casa, mantiveram as chances dos mineiros de subir à primeira divisão de 2020-(Mourão Panda/América-MG)
Os triunfos sobre Londrina e Cuiaba(foto) fora de casa, mantiveram as chances dos mineiros de subir à primeira divisão de 2020-(Mourão Panda/América-MG)


América-MG e Vitória-BA se enfrentam neste feriado da Proclamação da República, sexta-feira, de 15 de novembro, às 17h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Coelho, vindo de duas vitórias fora de casa, contra Londrina e Cuiabá, está com 55 pontos, colado em Atlético-GO e Coritiba, ambos com 57 pontos, sendo os rivais diretos na luta pelo acesso à Série A de 2020.

Logo, o time mineiro só fica na luta para estar na elite nacional se vencer a equipe baiana, 13º colocado, com 42 pontos, e ainda com algum risco de rebaixamento. Por isso, o Leão quer vencer para confirmar sua permanência na Série B de 2020 e iniciar outro projeto de retorno à Série A de 2021. Os três pontos sobre o América garantem o Vitória na segundona.

O técnico Geninho não terá os laterais Van e Carleto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Rodrigo Andrade, lesionado. No Coelho, Felipe Conceição não terá desfalques, exceto pelos lesionados Jori, Pedrão e Neto Berola.

Um triunfo americano sobre o Vitória pode colocar o time no G4 novamente. Para isso, também precisará contar com tropeços de Coritiba e Atlético-GO, que jogam contra Oeste e Paraná respectivamente na rodada.


FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x VITÓRIA-BA
Estádio: Independência-Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 15 de novembro de 2019, às 17h
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli(SP)
Onde assistir: Premiere e SporTV(menos para MG)


AMÉRICA-MG: Airton, Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; William Maranhão, Zé Ricardo, Juninho, Felipe Azevedo, Matheusinho e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

Suspensos: ninguém.
Pendurados: Felipe Conceição / Jori, Lucas Kal, Ricardo Silva, Diego Ferreira, Leandro Silva, Sávio, Zé Ricardo, Neto Berola, França e Júnior Viçosa.


VITÓRIA-BA: Martín Rodriguez, Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Capa (Chiquinho); Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Romisson); Felipe Garcia, Wesley e Anselmo Ramon Técnico: Geninho

Suspensos: Van e Carleto
Ausente: Rodrigo Andrade(lesionado)
Pendurados: ninguém


Palpites: embalado, o Coelho conta com 55% de apostadores, enquanto o Vitória tem 15% e outros 20% creem no empate.



































Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também