América-MG x Tolima. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·2 min de leitura
No torneio sul-americano, o Coelho empatou com o Galo na rodada passada, jogando no Mineirão-(Foto: Pedro Souza / Atlético)


O América-MG tenta sua primeira vitória na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira, 27 de abril, às 19h, no Independência, contra o Deportes Tolima, da Colômbia. O duelo é pela terceira rodada do Grupo D da competição sul-americana.

Até o momento, o Coelho perdeu na estreia para o Independiente del Valle e empatou com o Atlético-MG, somando um ponto, ocupando a lanterna da sua chave.

O Tolima também está com um ponto, mas esta na terceira colocação do grupo por ter melhores critérios de desempate em relação ao time brasileiro.

A equipe mineira está cheia de desfalques. O técnico Vagner Mancini não contará novamente com Welligton Paulista, Marlon, Iago Maidana e Lucas Kal. Todos com problemas físicos. Por isso, o time deve ser o mesmo que encarou CSA e Santos pela Copa do Brasil e Brasileirão.

O América tenta vencer em casa pela primeira vez na Libertadores, pois desde a fase pré-grupos, teve apenas um êxito, no Paraguai, quando derrotou o Guarani por 3 a 2. Em três partidas, foram duas derrotas e um empate nos seus domínios. A vitoria, além de encerrar o jejum em casa, pode deixar o Coelho com boas chances de conseguir a classificação às oitavas de final da Libertadores.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X TOLIMA
Data: 27 de abril de 2022
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Nicolás Tarán e Carlos Barreiro (URU)
Onde assistir: ESPN e Star +
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Jailson; Patric, Éder, Conti e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Paulinho Bóia (Pedrinho)

Desfalques: Wellington Paulista, Iago Maidana e Lucas Kal e Marlon (lesionados)

TOLIMA (Técnico: Hernán Torres)

Domínguez; Mosquera, Moya, Caicedo e J. Hernández; Rovira e Ríos; Plata, Cataño e Lucumí; Michael Rangel

Desfalques: nenhum

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos