América-MG x Santos: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Peixe tem duas baixas e um retorno

·2 minuto de leitura

Tem América-MG x Santos, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. E não é que os dois times chegam para este confronto depois de resultados inusitados? Pois é...o Peixe empatou em casa diante do Sport e tenta retomar o trilho. Já o Coelho, depois de um início claudicante, foi até Salvador e ganhou do Bahia. O que será que pode acontecer?

Marinho retorna ao Peixe depois de cumprir suspensão | Miguel Schincariol/Getty Images
Marinho retorna ao Peixe depois de cumprir suspensão | Miguel Schincariol/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: América-MG x Santos

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 03/07/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

América-MG

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Ribamar e Rodolfo.

Informações adicionais: desde a chegada do técnico Vagner Mancini o time não perdeu. Agora, vai para o quarto jogo, e o treinador acredita ter encontrado a formação ideal, no esquema 4-3-3.

Santos

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky (Danilo Boza) e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Informações adicionais: Kaio Jorge, poupado por causa do desgaste, e Luan Peres, com venda para o Olympique de Marseille, da França, encaminhada, ficam de fora da equipe de Fernando Diniz. Já Marinho retorna depois de cumprir suspensão.

Retrospecto e classificação

O América-MG, com sua primeira vitória no Brasileirão (4 a 3 sobre o Bahia), chegou aos seis pontos e deixou o Z-4. Agora, aparece em 16º lugar. Já o Santos, depois de ficar no 0 a 0 com o Sport, é 7º com 12 e pode até chegar ao G-4 se voltar a ganhar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos