América-MG x São Bento. Onde assistir, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
LANCE!
A vitória sobre o Guarani e o tropeço do Atlético-GO, deixaram o time mineiro precisando vencer o já rebaixado São Bento para subir 1á Série A-(Mourão Panda/América-MG)
A vitória sobre o Guarani e o tropeço do Atlético-GO, deixaram o time mineiro precisando vencer o já rebaixado São Bento para subir 1á Série A-(Mourão Panda/América-MG)


Após uma campanha impressionante de recuperação, saindo da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, na 12ª rodada, para chegar à 38ª e última rodada dependendo apenas de uma vitória para subir à Série A, o América-MG recebe o já rebaixado São Bento, neste sábado, 30 de novembro, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte.

O Coelho, com 61 pontos, mesma pontuação do Atlético-GO e dois a menos do que o Coritiba, precisa apenas de vencer o rival deste sábado para confirmar mais um acesso à primeira divisão. O time mineiro supera os goianos em número de vitórias(17 a 15), por isso está a frente na classificação.

A previsão de público é muito grande. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos e será o recorde de público do América nesta série B. O clube fez uma promoção, colocando as entradas a R$ 5, o que atraiu o grande volume de americanos.

Para o São Bento, será uma partida de cumprimento de tabela, pois já está na Série C do ano que vem. Por isso, que o América está atento, pois pode ser uma partida perigosa, já que o seu resultado pode influir diretamente no destino de outros dois times, Coxa e Dragão.

O clube de Sorocaba já iniciou o planejamento de 2020 com a contratação do técnico Leonardo Condé, que já passou pelo Coelho, assumiu a equipe. Marcelo Cordeiro comandará a equipe neste último jogo.

Ausências no Coelho

Já o técnico Felipe Conceição não poderá contar com Ricardo Silva e Diego Ferreira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em seus lugares, entrarão Leandro Silva e João Cubas. Nas demais posições, o América estará com sua força máxima para conseguir o seu quarto acesso nos últimos oito anos.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X SÃO BENTO
Local: Independência-Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 30 de novembro de 2019, às 16h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Michael Stanislau(RS)
Onde assistir: Premiere


AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Luisão (João Cubas) e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Flávio; Matheusinho, Felipe Azevedo e Júnior Viçosa. Téc: Felipe Conceição

Suspensos: Ricardo Silva e Diego Ferreira

SÃO BENTO: Henal; Marcos Martins, Eduardo, Alisson e Mansur; Juliano, Fábio Bahia e Rodolfo; Caio Rangel, Minho (Matheus Guarujá) e Paulinho Bóia. Técnico: Marcelo Cordeiro

Suspenso: Zé Roberto

Palpites: Franco favorito, o Coelho conta com 60% de apostadores na sua vitória. Outros 30% creem no empate e apenas 10% acham que vai dar São Bento.

































Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também