América-MG x Juventude. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·2 minuto de leitura


América-MG e Juventude entram em campo nesta quinta-feira, 24 de junho, às 16h, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time mineiro ainda não venceu e luta para marcar seus três primeiros pontos e iniciar uma reação com o novo técnico Vagner Mancini, e deixar a zona do rebaixamento, onde ocupa a 19ª colocação, com apenas um ponto.

A equipe gaúcha está na 14ª colocação, com cinco pontos e busca se afastar do Z4 e um confronto direto com o Coelho, rival que veio da Série B também, “eliminando” um concorrente direto na briga contra o descenso.

O atacante Ademir está lesionado e não estará em campo. Ele sentiu um problema muscular na coxa direita no jogo contra o Palmeiras. Marcelo Toscano e Lucas Kal voltam a ficar entre os relacionados e podem ser aproveitados por Mancini.

No Juventude, Marquinhos Santos não terá João Paulo, que foi para o Goiás, e Alyson, lesionado. O restante da equipe será a mesma que venceu o Sport na última rodada.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
AMÉRICA-MG x jUVENTUDE
Data:17 de junho de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Lilian da Silva Fernandes Bruno(ambos do RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM, Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Jori; Diego Ferreira, Anderson Jesus (Lucas Kal), Eduardo Bauermann, João Paulo; Ramon, Geovane, Alê; Juninho, Felipe Azevedo, e Rodolfo.

Desfalques: Matheus Cavichioli (Covid-19), Ademir (lesionado)

JUVENTUDE (Técnico: Marquinhos Santos)

Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho e Wescley; Capixaba (Paulinho Boia), Marcos Vinicios e Chico.

Desfalques: João Paulo(deixou o clube), Alyson(lesionado)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos