América-MG x Internacional. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·1 minuto de leitura


América-MG e Internacional entram em campo nesta domingo, 27 de junho, às 20h30, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho, que vem de um empate por 1 a 1, com o Juventude, tenta sua primeira vitória na competição.

Já o Colorado, que venceu a Chape fora de casa, busca sair do meio da tabela e iniciar uma reação para confirmar ser um dos favoritos ao título brasileiro deste ano.

Diego Aguirre não terá Zé Gabriel, com um problema muscular, mas conta com o retorno de Saraiva, que se recuperou da Covid-19.

Pelos lados do Coelho, Vagner Mancini pode ter no elenco Matheus Cavichioli, que se recuperou da Covid-19. Mas, Jori deve ser mantido como titular.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG x INTERNACIONAL
Data:27 de junho de 2021
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Onde assistir: Premiere e SporTV (menos para MG)
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)
Jori, Eduardo, Anderson e Lucas Kal (Eduardo Bauermann), Alan Ruschel; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Juninho, Geovane, Ribamar e Rodolfo.

Desfalques: Ricardo Silva (suspeno)

INTERNACIONAL (Técnico: Diego Aguirre)

Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Maurício e Nonato (Thiago Galhardo); Yuri Alberto.

Desfalques: Zé Gabriel, Moisés, Taison e Guerrero (lesionados) Caio Vidal e Danilo Fernandes (Suspensos)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos