América-MG x Criciúma. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·1 minuto de leitura


O América-MG encara o Criciúma nesta quarta-feira, 2 de junho, às 21h30, no Independência, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Coelho e Tigre vieram das fases anteriores da competição mata-mata e buscam chegar às oitavas de final que, além de ser um ganho esportivo pode levar a uma bolada em dinheiro pelo avanço na competição.

A equipe comandada por Lisca vem de derrota na estreia do Brasileirão Série A para o Athletico-PR, fora de casa, por 1 a 0 e busca a recuperação em outro torneio nacional. O time de Santa Catarina derrotou o Ituano, no seu estádio, em duelo pela Série C do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG x CRICIÚMA
Data:2 de maio de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (ambos do RS)
Onde assistir: Globo Minas, SporTV 3 e Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e Lucas Luan (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho, Alê e Bruno Nazário (Ademir); Felipe Azevedo e Rodolfo

Desfalques: Alan Ruschel(já jogou a Copa do Brasil pelo Cruzeiro)

CRICIÚMA (Técnico: Paulo Baier)
7
Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Dudu Vieira, PH, Arilson e Dudu Figueiredo; Uiliam Barros (Pedrinho) e Felipe Menezes.
Desfalques; sem desfalques

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos