América-MG x CRB. Onde seguir, palpites e prováveis times

LANCE!
·2 minuto de leitura


Envolvido em duas competições, Série B e Copa do Brasil, o América-MG “virou a chave” após duelar com o Palmeiras, pelo jogo de ida das semifinais do mata-mata(1-1), e vai encarar o CRB, pela 31ª rodada da segunda divisão nacional. O duelo será neste sábado, 26 de dezembro, às 18h30, no Independência, em BH.

O Coelho, com 57 pontos, dois a menos que a líder Chapecoense, luta para buscar a ponta do campeonato. A equipe mineira tem oito pontos de vantagem para o quarto colocado, o Juventude. E, com essa “gordura”, poderá colocar uma equipe alternativa contra os alagoanos, pensando no jogo de volta diante do Verdão, na quarta-feira, 30, no Horto.

Entretanto, o CRB, 14º, com 37 pontos, tem uma situação complexa, já que estava lutando pelo acesso e agora vê os times do Z4 se aproximando, o que pode iniciar uma luta contra o rebaixamento.

Lisca terá quase todo o elenco à disposição. Guilherme e Zé Ricardo podem ser novidades, pois estão em fase final de recuperação física.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x CRB
Data-Horário: 26 de dezembro, às 18h30
Estádio-Local: Independência-Belo Horizonte(M G)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkoph (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Onde seguir: Premiere, SporTV(menos para MG) e Itatiaia-95,7

América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio;Juninho,Flávio, Geovane. Felipe Azevedo, Rodolfo e Ademir. Técnico: Lisca.


CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Xandão e Luiz Paulo; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Luidy, Pablo Dyego e Lucão.. Técnico:Roberto Fernandes

Palpites: o Coelho é favorito para 50% da redação. Outros 20% creem no CRB e os 30% restantes acham que vai dar empate.