América-MG x Corinthians: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; clubes ainda não venceram

·2 minuto de leitura

Tarde de reencontros! Neste domingo (06), América-MG e Corinthians se enfrentem pela segunda rodada do Brasileirão. Ambos clubes vem de tropeços no torneio nacional e Copa do Brasil, embora o Timão esteja vivendo uma situação ligeiramente mais complicada que os adversários na partida, afinal, Sylvinho ainda não encontrou seu esquema ideal no Alvinegro.

A seguir, todas as informações sobre este confronto.

Onde assistir e demais informações:

Coelho vem de empate no primeiro jogo da Copa do Brasil. | Pedro Vilela/Getty Images
Coelho vem de empate no primeiro jogo da Copa do Brasil. | Pedro Vilela/Getty Images

Válida pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão 2021, a partida entre América-MG e Corinthians terá transmissão da TV Globo e do canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 6 de junho, às 16h de Brasília
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Prováveis escalações

América-MG

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson, Zé Ricardo, Marlon, Felipe Azevedo, Juninho, Rodolfo, Bruno Nazário e Alê.

Informações adicionais: Lisca deve seguir utilizando Bruno Nazário e Felipe Azevedo entre os titulares, enquanto Ademir pode começar no banco de reservas novamente.

Corinthians

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Provável equipe: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Ramiro e Cantillo (Araos); Mosquito, Vital e Luan (Jô).

Informações adicionais: Sylvinho deverá seguir utilizando sua famigerada "linha de quatro defensores". No ataque, Jô pode ganhar mais oportunidades. Não há novos desfalques confirmados.

Como chegam as seleções ao duelo

Corinthians se complicou na Copa do Brasil. | NELSON ALMEIDA/Getty Images
Corinthians se complicou na Copa do Brasil. | NELSON ALMEIDA/Getty Images

Sem balançar as redes há quatro jogos, o Coelho venceu sua última partida ainda na semifinal do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. Os comandados de Lisca estrearam no Brasileirão perdendo de 1 a 0 para o Athletico-PR e empataram sem gols diante do Criciúma pela Copa do Brasil - neste último confronto, o atacante Rodolfo não converteu uma penalidade. Felipe Azevedo e compainha aparecem na 16ª colocação do torneio nacional e ainda não somaram pontos.

Vivendo na corda bamba desde o início da temporada, o Timão vem de duas derrotas amargas consecutivas: 1 a 0 na primeira rodada do Brasileirão e 2 a 0 na Copa do Brasil, ambos resultados sofridos ante o Atlético-GO. Os comandados de Sylvinho estão no 18º lugar e também não somaram pontos.