América-MG x Chapecoense Onde seguir, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


O América-MG pode assumir a ponta da Série B neste domingo, 20 de dezembro, às 16h, quando encarar a líder Chapecoense, no Independência, pela 30ª rodada da competição.

O Coelho, que venceu o Figueirense na última rodada por por 2 a 1, chegou aos 56 pontos, apenas dois a menos do que a líder Chape que tem 58 na classificação.

Lisca pode mesclar o time titular, já que inicia na quarta-feira, 23, as semifinais da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O primeiro jogo será no Allianz Parque, em São Paulo. Será o jogo 50 do treinador no comando do Coelho.

CONFIRA A CLASSIFICAÇAO DA SÉRIE B

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x CHAPECOENSE
Data-Horário: 20 de dezembro, às 16h
Estádio-Local: Independência-Belo Horizonte(M G)
Árbitra:Edina Alves Batista(SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro(Ambos de SP)
Onde seguir: Globo Minas, Premiere e Itatiaia-95,7 FM

América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e João Paulo(Sávio);Sabino, Geovane(Calyson,). Marcelo Toscano(Léo Gomes), Felipe Azevedo(Felipe Augusto), Rodolfo(Léo Passos) e Ademir. Técnico: Lisca.



Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson, Derlan e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Ronei e Denner (Aylon); Paulinho Moccelin, Mike e Anselmo Ramon. Técnico:Umberto Louzer

Palpites: o empate é o resultado mais votado, com 50% de apostadores. Triunfo do Coelho tem 30% e da Chape 20% de apoiadores.