América-MG x Ceará. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·2 minuto de leitura


América-MG e Ceará farão o jogo da manhã neste domingo, 29 de agosto, às 11h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro tem mais um rival que luta na parte de cima da tabela.

A equipe Cearense está na 8ª colocação, com 24 pontos, e briga para se aproximar do G4, ou pelo menos ficar no “G6” da competição. Já o time americano ocupa a 19ª posição, com 15 pontos, e tenta evitar que a saída da zona de rebaixamento se torne uma missão “impossível”.

O técnico do América está cheio de problemas para montar a equipe. Os atacantes Chrigor e Léo Passos, o volante Zé Ricardo, o meia Alê e o goleiro Jori foram diagnosticados com COVID-19 e seguem de fora, cumprindo o protocolo de isolamento.

Já o lateral-direito Eduardo, com dores na tíbia esquerda, o atacante Yan Sasse, com uma lesão na coxa direita e o lateral-esquerdo Alan Ruschel dores no joelho direito, estão em tratamento e não jogarão. O atacante Ribamar ainda está em recuperação. Ele não joga há 46 dias por lesão muscular na coxa esquerda.

E um desfalque de última hora pode surgir. O zagueiro Eduardo Bauermann pode ter sido contaminado pela Covid-19, mas o clube não confirmou a informação. Caso ele não jogue, Lucas Kal assumirá a vaga na defesa.

No Vozão, também há baixas na equipe comandada por Guto Ferreira. O goleiro João Ricardo se submeteu a uma artroscopia no joelho direito. O volante Oliveira, recuperado de lesão, também não joga. Ele e o arqueiro estão em transição para os trabalhos normais. Já o zagueiro Klaus ainda se recupera da cirurgia no ombro direito. O lateral-direito Buiú e o atacante Mendoza também não enfrentam o Coelho por questões físicas.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X CEARÁ
Data:29 de agosto de 2021
Horário: 11h (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Rafael Claus (SC)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP)
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez (SP)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann (Lucas Kal), Ricardo Silva e João Paulo; Ramon, Juninho e Felipe Azevedo; Ademir, Fabrício Daniel e Rodolfo


Desfalques: Léo Passos, Zé Ricardo, Alê e goleiro Jori (COVID-19). Eduardo Yan Sasse, Alan Ruschel e Ribamar (problemas físicos)


CEARÁ (Técnico: Guto Ferreira)

Richard; Fabinho (Gabriel Dias); Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; F. Sobral, W. Oliveira (Marlon); Lima, Vina, Rick; Cléber.

Desfalques: João Ricardo, Klaus e Oliveira (recuperação física) Buiú e Mendoza (problemas físicos)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos