América-MG x Caldense. Onde assistir, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
LANCE!
As duas equipes decidiram uma vaga na semifinald do Mineiro de 2019, com o América levando a melhor-(Mourão Panda/América-MG)
As duas equipes decidiram uma vaga na semifinald do Mineiro de 2019, com o América levando a melhor-(Mourão Panda/América-MG)


América-MG e Caldense se enfrentam nesta quarta-feira, 22 de janeiro, às 20h30, no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

O Coelho manteve a base do time que quase subiu para a Série A do Brasileiro e entra forte no campeonato para tentar quebrar a hegemonia de Cruzeiro e Atlético-MG. A equipe americana não vence o campeonato estadual desde 2016, quando bateu o Galo na final.

Pela Veterana, a meta é se manter na elite mineira, com os olhos voltados também para buscar uma vaga entre os quatros melhores da competição, além de sonhar com uma ida para a Série D do Brasileiro.

O time de Poços de Caldas fez apenas uma contratação, o volante Daniel, vindo da Ferroviária-SP e aposta em um time jovem para fazer boa campanha no Mineiro 2020.

Já o Coelho, de Felipe Conceição, perdeu jogadores, como Ricardo Silva, Felipe Azevedo, Willian Maranhão mas se reforçou com seis jogadores: Eduardo Bauermann(zagueiro), Felipe Augusto(atacante), Léo Passos(atacante), Rodolfo(atacante), Alê(meia) e Rickson(meia ).

Outros jogos da rodada


Além de América-MG e Caldense, o Mineiro 2020 terá na primeira rodada, Tupynambás e Tombense, em Juiz de Fora e Patrocinense e Villa Nova. A partida entre Coimbra e URT ficou empatada, nesta terça-feira, 21, no Independência.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X CALDENSE
Data-hora: 22 de janeiro de 2020, às 20h30(De Brasília)
Estádio:Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Marcelo Augusto Fazekas
Assistentes: Magno Arantes Lira e Augusto Magno Ramos
Onde assistir: Premiere

AMÉRICA-MG: Airton, Leandro Silva, Lucas Kal, Cubas e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho, Geovane, Neto Berola e Vitão.. Técnico: Felipe Conceição

CALDENSE: Alyson, Filipe Sousa, Morais, Jonathan Costa e Rafael Rosa; Franklin, Lucas Silva, André Mensalão e Nathan. João Victor e Luan Costa: Técnico: Rodrigo Paulo Grippi.

Palpites: O Coelho é o favorito para 45% da redação, pois manteve a base do time de 2019, enquanto a Caldense, que conta com apenas 10% de apoiadores, tem uma equipe muito jovem. O empate tem 45% de apostadores.



























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também