América-MG x Atlético-GO. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·2 min de leitura


O América-MG pode dar o passo final par confirmar sua permanência na Série A de 2022. O Coelho encara o Atlético-GO nesta quarta-feira, 17 de novembro às 19h, no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe goiana também tem como missão evitar a volta para a segunda divisão e, se der, beliscar uma vaga na Sul-Americana 2022. O Dragão está na 14ª posição, com 38 pontos, seis a menos do que o Coelho, 9º, que se conseguir vencer, chega a 47 e se garante na elite nacional no próximo ano e ainda sonhar com vaga em alguma copa interacional, a Sula, ou até mesmo uma Libertadores.

O técnico Marquinhos Santos não terá problemas para montar o time que vai duelar com o Dragão. A tendência é repetir a escalação que venceu o Grêmio, no último sábado.

No Atlético-GO, Marcelo Cabo não contará com Wanderson e André Luís, ambos suspensos. O treinador tenta tirar de vez as chances de queda e voltar a vencer após quatro jogos. No duelo de ida, deu empate por 1 a 1, em uma partida muito disputada.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-GO
Data: 17 de novembro 2021
Horário: 19h(de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (ambos do RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM


AMÉRICA-MG (Técnico: Marquinhos Santos)

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Mauro Zárate e Felipe Azevedo

Desfalques: Berrío (lesionado) e Eduardo (tratamento contra um tumor ósseo)


ATLÉTICO-GO (Técnico: Marcelo Cabo)

Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Ronald.

Desfalques: Wanderson e André Luís (suspensos)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos