América-MG x Atlético-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·2 minuto de leitura


Vai começar! América-MG e Atlético-MG iniciam a disputa para ver quem será o grande campeão mineiro de 2021. O primeiro duelo da final entre Coelho e Galo será neste domingo, 16 de maio, às 16h, no Independência, com mando do time americano.

O Galo possui melhor campanha na fase de classificação e pode jogar por dois empates, ou uma vitória e uma derrota com a mesma diferença de gols para se sagrar bicampeão estadual.

Por isso, não resta alternativa para o Coelho. Só um resultado positivo poderá dar a equipe de Lisca a chance de jogar por um empate no duelo da volta, no sábado, 22, no Mineirão.

O Atlético-MG chega desgastado para este jogo de ida, já que além do jogo cheio de contratempos na Colômbia, pela Libertadores, contra o América de Cali, com bombas e gás lacrimogêneo do lado externo do estádio, porém com os jogadores sentindo os efeitos.

Como já está classificado na competição sul-americana às oitavas de final, Cuca deve ter praticamente todo o time titular, com alguns nomes sendo poupados.

No América, Lisca terá um time mais descansado e todo o elenco à disposição, e certamente irá com força máxima em busca do título, que não vem para o América desde 2016, quando derrotou justamente o Galo na final.

O jogo de volta está marcado para o dia 22 de maio, sábado, às 16h30, no Mineirão.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-MG
Data: 16 de maio de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Onde assistir: Premiere e Globo Minas
Onde acompanhar: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Bruno Nazário e Felipe Azevedo; Rodolfo.

Desfalques: sem desfalques

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho; Savarino (Vargas), Hulk e Keno (Diego Tardelli.

Desfalques: Rafael, Calebe e Zaracho (lesionados)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos