América-MG x Athletico-PR. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·2 minuto de leitura


Após longa folga, o América-MG encara o Athletico-PR neste sábado, 11 de setembro, às 16h no Independência, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Tanto Coelho, quanto Furacão estão com um jogo a menos na competição. A equipe mineira não jogou contra o São Paulo porque o time paulista tinha Miranda na Seleção Brasileira e a CBF adiou as partidas de equipes que cederam atletas para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O time paranaense teve seu duelo com o Flamengo, ainda na terceira rodada do campeonato adiado, também pela cessão de jogadores à Seleção Brasileira, que iriam disputar Eliminatórias e Copa América.

Assim, a estreia no turno das duas equipes é para melhorar na tabela de classificação de forma imediata e ainda buscar objetivos maiores no segundo turno. O Coelho ocupa a 17ª posição, primeira do Z4, com 18 pontos. Já o Athletico-PR é o nono, com 24 pontos, longe da zona de classificação para a Libertadores 2022.

O jogo pode ter a estreia no Coelho do atacante Mauro Zárate, confirmado como reforço na semana passada. No Furacão, o grande problema é o treinador. Antônio Oliveira deixou a equipe paranaense depois da derrota para o Cascavel, na semifinal do campeonato estadual. Bruno Lazaroni vai comandar a equipe em campo.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
AMÉRICA-MG X ATHLETICO-PR
Data:11 de setembro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira (ambos da BA)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM


AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Ramon (Lucas Kal), Alê, Fabrício Daniel; Ademir, Felipe Azevedo e Ribamar (Zárate).

Desfalques: Yan Sasse e Eduardo (lesionados)


ATHLETICO-PR (Técnico: Bruno Lazaroni)

Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Terans; Jader, Pedro Rocha e Bissoli.

Desfalques: Nikão (suspenso), Lucas Halter (lesão no pé esquerdo) e Matheus Babi (lesão no joelho)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos