América-MG vai ter dois reforços para duelo contra o Red Bull Bragantino

Panda Mourão/América-MG - Matheusinho volta ao América-MG após suspensão automática


O América-MG terá o retorno de dois importantes jogadores para o confronto contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (5/11), a partir das 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo sobre o Internacional, na última rodada, o Coelho chegou a 49 pontos e ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro. Já o próximo adversário dos mineiro está na 13º posição com 44 pontos.

Após cumprirem suspensão contra os gaúchos, o meia Matheusinho e o lateral-direito Patrick podem ser utilizados pelo técnico Vagner Mancini. O meio-campista deve ser escalado desde o início pelo treinador americano.

Em contrapartida, o zagueiro Éder, que deixou a partida contra o Internacional com uma pancada no rosto, será reavaliado na tarde desta sexta-feira (4/11) para saber se poderá atuar contra os paulistas. O único desfalque do América-MG é o meia Martínez, que só volta a jogar na temporada 2023. O argentino se machucou contra o Botafogo, pelo Brasileirão, no dia 11 de setembro, no Rio de Janeiro.

Além do jogo com o Red Bull Bragantino, o América-MG vai encarar o campeão Palmeiras, fora de casa, na próxima quarta-feira (9/11), no Allianz Parque, na capital paulista. A delegação do time está concentrada em Atibaia, no interior paulista, onde fica até a próxima segunda-feira (7/11).

No dia seguinte, o Coelho fará o último treino no Centro de Treinamento do São Paulo, na capital paulista.