América-MG revela interesse no trabalho do goleiro Fábio para 2022

·1 min de leitura
Fábio pode seguir no futebol mineiro, mas atuando pelo Coelho -Foto: Divulgação / Cruzeiro


O goleiro Fábio pode ter nova casa em breve no futebol mineiro. O América-MG confirmou que há interesse no jogador, de 41 anos, que deixou a Raposa este ano, depois de 17 anos defendendo a equipe celeste.

A notícia do interesse americano foi veiculada pela TV Alterosa e confirmada pelo L!. O nome do ex-goleiro cruzeirense apareceu como possível reforço do Coelho após o problema cardíaco detectado em Matheus Cavichioli, que foi operado nesta segunda-feira, 17 de janeiro.

Cavichioli, de 35 anos, foi submetido a uma angioplastia para a introdução de um catéter em determinada artéria que estava obstruída. O problema foi detectado durante exames de rotina. Segundo o departamento médico do América, o procedimento foi bem-sucedido e a situação do goleiro será detalhada.

O Coelho corre contra o tempo, pois o Campeonato Mineiro começa na próxima semana e o América ainda tem os jogos da fase pré-grupo da Libertadores em fevereiro, diante do Guarani, do Paraguai.

Além de Fábio, o nome de Jaílson, ex-Palmeiras, também foi ventilado para jogar no time mineiro. O ex-palmeirense foi anunciado como reforço no Cruzeiro, mas a negociação não se concretizou e ele não se tornou jogador celeste nesta temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos