América-MG renova mais um patrocínio para 2020

Valinor Conteúdo
LANCE!
O acordo comercial foi feito em 2019 e extendido até 2020 pela equipe mineira com a rede supermercadista- (Reprodução)
O acordo comercial foi feito em 2019 e extendido até 2020 pela equipe mineira com a rede supermercadista- (Reprodução)


A rede Supermercados BH está garantida ao lado do América-MG em 2020. Nesta semana, o Coelho finalizou um acordo de renovação contratual com a empresa, que seguirá como patrocinadora da equipe americana na próxima temporada.

O novo vínculo vai até dezembro de 2020. A marca dos Supermercados BH estará estampada nas mangas dos uniformes de jogo do América.

A relação entre o Coelho e os Supermercados BH é antiga. A empresa patrocinou o Clube entre 2015 e 2016, além de 2019. A renovação do vínculo reforça o entrosamento entre as partes, como destaca Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do Coelho.

-O América tem ótimo relacionamento com os Supermercados BH e, felizmente, concretizamos a ampliação dessa parceria. Mais uma vez, agradecemos à direção da empresa pelo apoio ao esporte e por acreditar no projeto do América. Esperamos construir, juntos, uma temporada extremamente positiva em 2020-comentou o dirigente.

Antes dos Supermercados BH, o Coelho já havia acertado o patrocínio para 2020 com Banco Semear, que terá sua marca no espaço master dos uniformes. Century Telecom (traseira do short), Premium Saúde (barra frontal da camisa) e Exclusive Paper (calção frontal) também possuem contratos vigentes para a próxima temporada.

CONHEÇA OS SUPERMERCADOS BH

A rede Supermercados BH é comandada por Pedro Lourenço de Oliveira. A primeira loja foi aberta em 1996, em Santa Luzia (MG). Desde então, a rede cresceu de forma constante e se tornou referência para os mineiros. com uma trajetória marcada pela simplicidade na gestão, competência, perseverança e boas parcerias.

Atualmente, os Supermercados BH ocupam a posição de maior supermercadista de Minas Gerais e a sétima maior rede do Brasil, com mais de 200 lojas próprias distribuídas em 61 cidades mineiras. Clique aqui e conheça mais sobre as lojas.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também