América-MG renova contrato com o lateral-esquerdo João Paulo

·1 min de leitura
João Paulo estará no elenco que disputará a Libertadores pelo América-MG-(João Zebral / América-MG)


O América-MG segue a montagem do seu elenco para 2022. O clube anunciou na tarde desta segunda-feira, 27 de dezembro, a renovação de contrato do lateral-esquerdo João Paulo, de 35 anos.

Clube e jogador já estavam negociando a prorrogação do vínculo e chegaram a um acordo. João Paulo está no Coelho desde o início de 2019, o lateral foi líder de assistências do elenco no seu primeiro ano de clube e ajudou nas boas campanhas do América das últimas temporadas.

João Paulo atuou em 116 jogos pelo Coelho, marcou seis gols marcados e deu 12 assistências Agora, terá um novo desafio: disputar pela primeira vez, a Copa Libertadores.

O América tem resolvido as situações do seu elenco para montar o grupo de 2022. Até o momento, renovou o contrato de Matheus Cavichioli, do lateral-direito Patric, do lateral-esquerdo João Paulo, do, volante Juninho e dos atacantes Berrío e Felipe Azevedo. O volante Juninho Valoura e o atacante Zárate ainda negociam com a diretoria a permanência para o ano que vem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos