América-MG prorroga contrato do lateral-esquerdo Sávio

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


O América-MG anunciou nesta terça-feira, 29 de dezembro, que vai prorrogar o contrato do lateral-esquerdo Sávio. No clube desde o início de 2019, o atleta de 25 anos soma 47 jogos com a camisa americana. O novo vínculo com Sávio vai até fevereiro de 2021 e supre as readequações no calendário atual do futebol brasileiro.

O Coelho também acertou a ampliação dos contratos de três atletas revelados nas categorias de base. Os jovens jogadores tiveram os vínculos estendidos até maio de 2021:

CONFIRA A TABELA DA SÉRIE B ATUALIZADA

- O lateral-direito Ronaldo, de 21 anos, ascendido ao time profissional no início de 2019, soma três atuações com manto americano.

- O zagueiro Luisão, de 21 anos, no Clube desde agosto de 2014, foi integrado em definitivo ao profissional em julho do ano passado.

- O volante Renan Gomes, de 21 anos, chegou ao América em março de 2019, sendo integrado ao elenco profissional no início deste ano. O atleta sofreu uma delicada lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passou por cirurgia em fevereiro, se recuperando com sucesso ao longo da temporada.