América-MG perde para o Desportivo Brasil-SP e é eliminado da Copinha

Valinor Conteúdo
LANCE!
O Coelho não superou a equipe paulista e deu adeus à Copinha-(Mourão Panda/América-MG)
O Coelho não superou a equipe paulista e deu adeus à Copinha-(Mourão Panda/América-MG)


Nesta quinta-feira, 9 de janeiro, o América-MG foi superado pelo Desportivo Brasil-SP e foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela 3ª rodada, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), a equipe americana perdeu de 1 a 0 e se despediu da competição.

O América conquistou uma vitória e sofreu duas derrotas durante a fase de grupo da Copinha, encerrando sua participação com 3 pontos e 3 gols marcados.

O jogo

O primeiro tempo foi muito equilibrado entre as equipes, ambas buscavam o contra-ataque para criar suas melhores chances. O goleiro americano Elzo realizou boas defesas impedindo que o adversário marcasse o primeiro gol da partida. Já no final da primeira etapa, o América criou duas boas chances, mas a bola acabou saindo no cantinho da trave.

No segundo tempo, o Desportivo Brasil-SP estava melhor na partida e intimidando muito a zaga americana, que conseguiu realizar um bom trabalho e afastar as chances perigosas. Já na metade do segundo tempo o Coelhãozinho conseguiu ficar com maior posse de bola, porém não criou chances muito claras de gol, não causando sustos na defesa adversária. Aos 37 minutos, o Desportivo Brasil-SP conseguiu marcar com Tomate e conquistou a vitória por 1 a 0.

O América entrou em campo com: Elzo; Thalys, Gustavo, Matheus Santos e Carlos Junio; Vitor Hugo, Gabriel de Paula e Kawê; Guilherme, Einstein e Gustavinho.

Copa São Paulo:

Primeira fase
3/1 – América 0x1 Volta Redonda-RJ
6/1 – Galvez-AC 0x3 América – Gols: Guilherme, duas vezes, e Renato
9/1 - Desportivo Brasil-SP 1x0 América

Artilheiros da temporada:

2 gols – Guilherme
1 gol – Renato

























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também