América-MG perde em casa para o São Bento e não consegue o acesso para a Série A do Brasileiro

Valinor Conteúdo
LANCE!
O Coelho lutou, mas não foi competente o suficiente para vencer dentro de casa o São Bento-(Mourão Panda/América-MG)
O Coelho lutou, mas não foi competente o suficiente para vencer dentro de casa o São Bento-(Mourão Panda/América-MG)


O América-MG perdeu para o São Bento dentro do Independência por 2 a 1, gols de Guilherme Romão e Fábio Bahia para o time paulista, com Juninho descontando para o Coelho. O resultado tirou dos mineiros a chance de confirmar o acesso à Série A de 2020.

O time americano foi superado pelo Atlético-GO, que empatou em casa diante do Sport e passou o América por na classificação, ficando com a quarta vaga para a primeira divisão.

A festa americana estava programada, com torcida lotando o Horto-mais de 20 mil presentes- equipe dependendo apenas do seu resultado, mas o São Bento fez um jogo honesto e mesmo já rebaixado, conseguiu sair vencedor de BH, frustrando os mineiros, que tiveram uma campanha de recuperação incrível, deixando a lanterna da competição na 12º rodada para chegar ao último jogo dependendo apenas do seu resultado, o que não ocorreu. O Atlético-GO até ajudou ao empatar dentro do seu estádio com o SporT, mas o Coelho não teve competência para confirmar o seu acesso.

Ao fim do jogo, o torcedor americano reconheceu o esforço do time e aplaudiu a equipe, mesmo com a frustração do não acesso à série A do ano que vem. O América-MG terá no calendário 2020 além da Série B, o Mineiro e a Copa do Brasil. Para o São Bento, o ano reserva a Série C e Paulista A2.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 1 X 2 SÃO BENTO
Local: Independência-Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 30 de novembro de 2019, às 16h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Michael Stanislau(RS)
Cartões Amarelos:Paulinho Boia, Mansur, Fernandes, Juliano, Marcos Martins(SAO)
Cartões Vermelhos:-
Público e Renda: 20.348/ R$ 83.545,00

Gols: Fábio Bahia, aos 28’-1ºT(0-1), Guilherme Romão, aos 38’-1ºT(0-2) Juninho, aos 19’-2ºT(1-2)


AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, João Cubas e Sávio(João Paulo, aos 32’-2ºT); Zé Ricardo, Juninho e Flávio(Ademir, aos 12’-2ºT); Matheusinho, Felipe Azevedo e Júnior Viçosa(Vitão-intervalo). Téc: Felipe Conceição


SÃO BENTO: Paulo Victor; Marcos Martins, Eduardo, Alisson e Mansur; Fábio Bahia, Fernandes(Doriva, aos 13’-2ºT) , Juliano, Caio Rangel(Paulinho Boia, aos 26’-2ºT) , Minho(Lucas Lima, aos 34’-2ºT) e Guilherme Romão. Técnico: Marcelo Cordeiro


























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também