América-MG mantém clube paralisado pela crise do coronavírus

Valinor Conteúdo
LANCE!


O América-MG emitiu novo comunicado sobre a suspensão das atividades do clube. Desde dia 17 de março, que não há trabalhos em nenhuma equipe do futebol, além das áreas administrativas.

O agravamento da pandemia de coronavírus no Brasil levou o time mineiro a reforçar os cuidados e manter os treinos no CT Lanna Drummond paralisados por tempo indeterminado.


Os jogadores das categorias de base, que moram no centro de treinamento, foram foram liberados, com o Coelho ajudando na compra as passagens de ônibus para as cidades dos atletas.

No clube, irão, com restrições apenas atletas que se recuperam de lesão terão tratamentos liberados, mas em horários separados, para evitar aglomerações nas dependências do clube.







Se tratam no Lanna Drumond, o lateral-direito Ronaldo, o volante Renan Gomes e o atacante Neto Berola, que se recuperam de lesões no joelho. Confira o comunicado.

-O América Futebol Clube decidiu pela manutenção da paralisação de todas as atividades do time masculino profissional. Os trabalhos no CT Lanna Drumond seguirão suspensos por tempo indeterminado.

Desde a última terça, 17 de março, o América já havia paralisado todas as atividades do time feminino e também das categorias de base-dizia o comunicado.

Atendimento Onda Verde
O atendimento presencial aos sócios do Programa Onda Verde, que acontece normalmente na Sede Administrativa do clube, está temporariamente suspenso.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também