América-MG está perto de fechar a contratação do meia Isaque

·1 minuto de leitura


O América-MG está encaminhando a contratação do meia-atacante Isaque Elias. O jogador, de 24 anos, pertence ao Grêmio, mas estava atuando pelo Fortaleza. Isaque chega por empréstimo até o fim de 2021.

O meia foi revelado nas categorias de base do clube gaúcho, mas, não estava com espaço na equipe e foi cedido no início do ano para o Fortaleza.

Pelo Leão do Pici, o jogador atuou em sete partidas: uma da Copa do Brasil, duas pela Copa Nordeste, e quatro pelo Campeonato Cearense, marcando um gol. No time cearense também perdeu espaço, o que facilitou o negócio para o Coelho.

Se confirmar o negócio, Iaque irá brigar por uma vaga na equipe do América-MG com Alê, Marcelo Toscano e Bruno Nazário. O Coelho está na 16ª posição, com seis pontos em oito jogos. A equipe mineira venceu pela primeira vez no Brasileirão ao derrotar o Bahiapor 4 a 3, em Salvador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos