América-MG encaminha renovações de João Paulo e Juninho Valoura

·1 min de leitura
João Paulo estará no elenco que disputará a Libertadores pelo América-MG-(João Zebral / América-MG)


O América-MG vai se renovando a ajustando o elenco para a temporada 2022. O Coelho encaminhou as renovações de contrato do lateral-esquerdo João Paulo e do volante Juninho Valoura, que devem acertar por mais uma temporada.

O bom ano da dupla, que sempre foram utilizados por todos os treinadores que estiveram no Coelho este ano, mesmo não sendo titulares na equipe americana.

João Paulo e Juninho Valoura não entraram na lista de dispensas do Coelho e se juntam a mais oito atletas do elenco, que estão garantidos para 2022.
Seguem no América Matheus Cavichioli (goleiro); Patric e Marlon (laterais); Juninho (volante) e os atacantes Orlando Berrío e Felipe Azevedo.

O clube mineiro corre contra o tempo para montar um elenco forte para 2022, pois terá uma agenda cheia com disputas nacionais (Copa do Brasil e Brasileiro), Estadual (Mineiro) e internacional (Libertadores).

A estreia do América-MG na temporada 2022 será no dia 26 de janeiro, pelo Mineiro, diante da Caldense, fora de casa. No torneio continental, pela segunda fase pré-grupos, o Coelho encara Guarani-PAR nos dias dias 23 de fevereiro, em Belo Horizonte, e 2 de março, em Assunção.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos