América-MG empata com o Falcon-SE na estreia da Copinha

·1 min de leitura


O América-MG saiu de campo com um “suado” empate por 1 a 1 diante do Falcon-SE, na noite desta segunda-feira, 3 de janeiro, na estreia dos dois times pelo Grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.

O Coelho teve o controle das ações na maior parte do jogo, tendo mais chances de abrir o placar. Mas, mesmo pressionando muito, saiu atrás, quando o Falcon-SE tirou o zero do placar com o zagueiro Pedro, aos 30 minutos do segundo tempo.

O time americano teve de aumentar o ritmo para não sair de camp derrotado. E o Coelho acabou recompensado. Aos 44 minutos da etapa final Mateus Pan tocou entre as pernas do goleiro e garantiu o empate.

Os dois times voltam a jogar na quinta-feira, 6. O América-MG encara a São Carlense, às 19h15, enquanto o Falcon-SE terá o São Carlos, às 17h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos