América-MG e Cuiabá empatam e Coelho vira vice-lider da Série B

Valinor Conteúdo
·2 minuto de leitura


Cuiabá e América-MG ficaram um “sonolento” empate por 0 a 0 neste sábado, 14 de novembro, às 21h30(de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes chegaram aos 37 pontos, mas os mineiros tem melhores critérios de de desempate e assumiu a vice-líderança da competição, atrás somente da líder Chapecoense, com 44 pontos na classificação.

A semana dos dois times foi agitada com duelos contra a dupla Grenal pela Copa do Brasil. Pelo lado do Cuiabá houve uma derrota por 2 a 1 para o Grêmio, enquanto o Coelho conseguiu uma grande vitória fora de casa sobre o Internacional(1 a 0), ficando a um empate de uma inédita e milionária semifinal do mata-mata nacional.

O duelo foi de poucas emoções e era visível o cansaço das duas equipes, que terão de conseguir mais forças para tentar superar os rivais gaúchos no duelo de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira, 18 de novembro.

Próximos jogos pela Série B

O time mineiro encara o Operário-PR no sábado, 21 de novembro, sábado, às 16h30, no Paraná. Já o Dourado terá pela frente o CSA, também no sábado, na Arena Pantanal.

FICHA TÉCNICA


CUIABÁ 0 x 0 AMÉRICA-MG
Data-Horário: 14 de novembro, às 21h30
Estádio-Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior(AM)
Assistentes: Cipriano da Silva Sousa(TO) e Natal da Silva Ramos Júnior(TO)
Cartões amarelos: Auremir(CUI)
Cartões vermelhos: -

Cuiabá: João Carlos, Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir(Jean Patrick, aos 36’-2ºT), Matheus Barbosa(Nenê Bonilha, aos 31’-2ºT), Felipe Ferreira(Yago-intervalo) Elvis, Marcinho(Maxwell, aos 31’-2ºT), Elton(Willians Santana, aos 38’-2ºT) Técnico: Franco Muller


América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo(Sávio, aos 37’-2ºT), Zé Ricardo(Flávio, aos 19’-2ºT), Juninho e Geovane(Alê, aos 32’-2ºT); Felipe Azevedo(Marcelo Toscano, aos 32’-2ºT), Ademir e Rodolfo(Vitão, aos 37’-2ºT). Técnico: Lisca.