América-MG derrota o Patrocinense e se classifica às semis do Mineiro

Valinor Conteúdo
LANCE!


O América-MG venceu o Patrocinense por 1 a 0, neste domingo, 15 de Março, em Patrocínio, gol de Léo Passos, reassumiu a liderança com 21 pontos no Estadual e se tornou o primeiro time classificado às semifinais do torneio.

O Coelho trabalha para fechar a primeira fase do Estadual como a equipe de melhor campanha na fase de classificação, o que dará vantagem nas fases de mata-mata. O time comandado por Lisca dominou o jogo, segurou bem o Patrocinense e saiu de campo com os três pontos.


Campeonato suspenso

A Federação Mineira de Futebol(FMF) emitiu uma nota suspendendo todos os campeonatos organizados por ela a partir da terça-feira, 17 de março, como prevenção contra o coronavírus. O tempo da paralisação é indeterminado.

FICHA TÉCNICA

PATROCINENSE 0 X 1 AMÉRICA-MG
Data-hora: 15 de março de 2020, às 16h(De Brasília)
Estádio:Pedro Alves Nascimento, Patrocínio(MG)
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva
Assistentes: Pablo Almeida Costa e Leonardo Henrique Ferreira
Cartões amarelos: Marcelo(PAT)Léo Passos, Sávio e Eduardo Bauermann(AME)
Cartões vermelhos:-
público e renda: não houve público presente

Gol: Léo Passos, aos 49’-1º(0-1)

PATROCINENSE: Luís Miguel, Marcelo, Gregory, Alisson e Pedro Rosa. Diego Luís(Daniel Menezes, aos 13’-2ºT) , Alemão,Léo Costa(Jayme aos 22’-2ºT) . Giba(Rafael Gladiador, aos 29’-2ºT), Rodney e Paulo Renê. Técnico: Thiago Oliveira

AMÉRICA-MG: Airton, Rickson, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio Flávio, Juninho, Alê(Joseph, aos 37’-2ºT) e Felipe Augusto(Ademir, aos 21’-2ºT) . Léo Passos(Lucas Luan, aos 29’-2Tº) e Rodolfo Técnico: Lisca




















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também