América Locomotiva anuncia head coach norte-americano Malik Hoskins

Treinador norte-americano é muito experiência e conta com diversos trabalhos no futebol americano - Foto: (Reprodução)


O América Locomotiva terá nova direção em 2023. O time mineiro anunciou a contratação do treinador norte-americano Malik Hoskins. Ele chega para substituir o também norte-americano Demetrus Mccray, que ficou menos de um mês na equipe no segundo semestre do ano passado.

De acordo com o América Locomotiva, Malik Hoskins tem mais de 25 anos de experiência e passou pela Campbell University O novo treinador vem com a chancela de Marcus Herford, diretor de futebol americano do clube.

Hoskins esteve em Lane de 2008 a 2015, atuando como coordenador ofensivo e mais tarde como técnico interino. Hoskins também atuou como treinador principal de atletismo em Lane de 2008 a 2014.

Ao longo de sua carreira, Hoskins treinou e orientou vários jogadores que avançaram para jogar nas categorias profissionais. O compromisso de Hoskins com o desenvolvimento de jogadores foi reconhecido e recompensado em 2018, quando ele foi selecionado para participar da NCAA/NFL Coaches Academy.

Nascido em Filadélfia, Mississipi, Hoskins concluiu seus estudos de graduação no Sul do Mississippi, obtendo o título de bacharel em Cinesiologia.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.