Série B: Coritiba e Atlético-GO sobem, América-MG perde chance de acesso

O Campeonato Brasileiro Série B terminou de forma emocionante neste sábado (30). Sobraram lágrimas no Coritiba e no Atlético-GO, enquanto no América-MG o choro foi de frustração após ser derrotado em casa por uma equipe já rebaixada e ver o acesso escapar de suas mãos. Alívio também foi a palavra no Figueirense que, após um ano repleto de complicações, conseguiu escapar do rebaixamento por um triz.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Coritiba vence o Vitória e sobe

Giovanni Coritiba Brasileirão Série B 2019
Giovanni Coritiba Brasileirão Série B 2019


O Coritiba foi a Salvador enfrentar o Vitória e arrancou uma virada no segundo tempo para garantir a sua volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, após dois anos longe. Anselmo Ramon fez o gol do Rubro-Negro, enquanto Wanderley garantiu a vitória Coxa Branca.

América-MG perde para São Bento e fica em quinto

Sávio São Bento América-MG Série B 30 11 2019
Sávio São Bento América-MG Série B 30 11 2019


O América-MG jogou em casa contra o São Bento, já rebaixado, sonhando com a classificação. Mas o que os mineiros não contavam era que o time do interior paulista estava disposto a atrapalhar o caminho. E conseguiu. 

O São Bento ganhou por 2 a 1, com gols de Fábio Bahia e Guilherme Romão, enquanto Juninho descontou para o Coelho, que lutou até o final, mas acabou derrotado e não conteve as lágrimas de decepção após o apito final. Mesmo triste, a torcida mineira aplaudiu a equipe.

Leia também:

Atlético-GO empata com Sport e também se classifica

Atlético-GO Série B 2019
Atlético-GO Série B 2019


O Atlético-GO recebeu o Sport, empatou por 0 a 0, e ficou ansiosamente aguardando pelo resultado final do jogo do América-MG para soltar o grito de alívio pelo retorno à Série A do Brasileirão.

Alívio no Figueirense

Um ano conturbado, com crise financeira e com greve e protesto dos jogadores por falta de salários. Esse foi o ano do Figueirense. Mas mesmo com tantos problemas, o time catarinense tirou forças para conseguir escapar do rebaixamento e garantiu a sua permanência na Série B, ficando em 16º lugar, com 41 pontos. 

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também