Alvo do Sharjah FC, do Emirados Árabes, Bernard pode deixar o Everton

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O brasileiro Bernard, que pertence ao Everton, é alvo do Sharjah FC, clube dos Emirados Árabes Unidos, nesta janela de transferência. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o clube pode oferecer um contrato até 2024 para o ponta.

Veja a tabela do Inglês

O jornalista Nicolò Schira afirmou que o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos, já está em negociações avançadas para contratar Bernard. O clube pode oferecer um 'contrato rico' ao jogador brasileiro com validade no ano de 2024.

Bernard foi contratado de forma gratuita pelo Everton em agosto de 2018 após o seu contrato com o Shakhtar Donetsk se encerrar. Revelado pelo Atlético Mineiro, o brasileiro disputou a Copa do Mundo de 2014 e ficou na quarta colocação com o Brasil.

Recentemente, Bernard agitou o Twitter ao responder um torcedor do Atlético Mineiro, seu clube de origem, falando que só jogaria em um outro clube brasileiro caso o clube de Minas Gerais não tivesse interesse em tê-lo no elenco mais uma vez.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos