Alvo do São Paulo, Benedetto é anunciado por clube espanhol

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Alvo do São Paulo nesta janela de transferências, o atacante Benedetto foi anunciado nesta quinta-feira pelo Elche. O clube espanhol acertou o empréstimo do argentino por uma temporada, mas tem a opção da compra do atleta em 2022.

O centroavante esteve próximo de vestir a camisa do tricolor paulista, mas as negociações foram interrompidas por conta da questão financeira. Segundo apuração do LANCE!, o empresário do argentino, Christian Braganik, tentava uma compensação financeira pela liberação de centroavante.

> Veja a tabela da La Liga

Após se destacar com a camisa do Boca Juniors, Benedetto ganhou sua primeira oportunidade na Europa com a camisa do Olympique de Marseille em 2019. No entanto, em 71 partidas disputadas, o atleta marcou apenas 17 gols e não rendeu o esperado.

Curiosamente, o veterano de 31 anos chega na ex-equipe de Emiliano Rigoni, atacante do São Paulo contratado em 2021, e terá sua primeira oportunidade na La Liga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos