Alvo do Real Madrid, Mbappé toma decisão sobre futuro na janela de transferências da Europa

·1 min de leitura


Eleito melhor do mundo pela 'Globe Soccer Awards', o francês Kyllian Mbappé é um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial. Alvo do Real Madrid nas últimas janelas de transferências, o atleta fez questão de enfatizar que o desejo atual é 'conquistar tudo' pelo Paris Saint-Germain.

+ Clube inglês mira contratação do meia Isco, do Real Madrid

- Vou dar tudo o que tenho para ganhar a Champions League, o campeonato e a taça. E para dar todo o prazer aos torcedores, porque merecem. Fui honesto. Estou feliz por ficar, é a minha cidade também. Sou francês, quero ganhar tudo nesta temporada - disse, antes de complementar:

+ Globe Soccer Awards: Mbappé é eleito melhor do mundo, e Ronaldinho recebe premiação por carreira

- Temos que estar prontos (para as oitavas da Champions contra o Real Madrid). É a hora. A parte mais importante da temporada. Claro, queremos dar um passo à frente agora. Faz dois anos que fazemos a final, a semifinal, mas agora queremos vencer - encerrou em entrevista à 'CNN Sports'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos