Alvo de provocações após vice na Copa do Mundo, Mbappé opina sobre comemorações da Argentina

Kylian Mbappé não se incomodou com as comemorações da Argentina (JULIEN DE ROSA / AFP)


Principal alvo da Argentina durante as comemorações pela conquista da Copa do Mundo, Kylian Mbappé não se incomodou com a festa dos jogadores da Albiceleste. Apesar de ter sido provocado, principalmente por Emiliano Martínez, o craque do Paris Saint-Germain não deu bola para as brincadeiras dos adversários e mandou um recado para Lionel Messi.

- Comemorações não são problema meu. Não devemos desperdiçar energias com coisas tão fúteis, o importante para mim é dar o melhor pelo clube. Vamos esperar a volta do Leo para voltarmos a ganhar jogos e marcar gols.

+ O Mercado da Bola: confira as últimas negociações de jogadores entre os clubes

Após a suada vitória contra o Strasbourg, o camisa sete também explicou que optou por não prolongar seu descanso após a Copa do Mundo visando a conquista de troféus pelo PSG na temporada.

- Conversamos antes da final e eu disse que voltaria, independentemente do resultado. Me sentia bem, queria continuar jogando, não sair de férias. Aconteça o que acontecer com a seleção, o PSG é outra coisa, estou determinado a trazer todos os troféus de volta para a capital.

Na 16ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain abriu o placar, mas sofreu o empate na segunda etapa. No decorrer da partida, Neymar foi expulso, mas Mbappé sofreu um pênalti no último minuto do jogo e converteu a cobrança para dar a vitória a equipe de Christophe Galtier.