Alvo para a lateral: Botafogo monitora Carlinhos, do Fortaleza

·1 minuto de leitura


O Botafogo está ativo no mercado. Após manifestar interesse em Luiz Henrique, o Alvinegro deve ir atrás de outro jogador do Fortaleza. Trata-se de Carlinhos, lateral-esquerdo de 34 anos. Caso se confirme, o atleta deve defender o Glorioso até o fim da Série B do Brasileirão.

A diretoria do Glorioso já monitorava uma opção para a lateral-esquerda desde a semana passada, como o LANCE! adiantou, por conta da lesão de Hugo, que vai perder o restante do Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão na clavícula.

O defensor do Leão aparece como o principal alvo do Glorioso. Sem espaço com Juan Pablo Vojvoda atualmente, ele trabalhou com Enderson Moreira no próprio Fortaleza e no América-MG e possui o aval do treinador.

Em termos contratuais, a questão é bem parecida com a de Luiz Henrique: o Botafogo entrou em contato com os empresários do jogador manifestando o desejo de contar com ele, os agentes então repassaram o pedido ao Fortaleza, que deu sinal verde justamente porque os atletas estão sem espaço, mas ainda não há nenhum tipo de proposta oficial.

Quando - e se - chegar o contato oficial, o Leão não vai oferecer dificuldades para que o negócio seja concretizado e então tudo deve ser apenas questão de tempo para acontecer.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos