Alvo do Flamengo, Juan Quintero abre o jogo sobre futuro nas redes sociais

Quintero também foi especulado no Junior Barranquilla (Divulgação / River Plate)


O Flamengo monitora de perto a situação do meia Juan Quintero, que está livre no mercado após deixar o River Plate. Neste domingo, o colombiano abriu o jogo nas redes sociais e confirmou que aguarda uma resolução para as negociações que está envolvido nesta semana. O nome do jogador também foi ventilado no Junior Barranquilla, da Colômbia.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

No Twitter, o jogador escreveu a seguinte mensagem: "Olá, amigos! Feliz domingo para todos. Obrigado por todas as mensagens que me enviaram, as recebi com amor! Como todos já sabem da minha situação, espero ter notícias na próxima semana. Obrigado a todos!"

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No momento, o Flamengo leva a negociação com bastante cautela. Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram em contato recente com o staff do atleta, que se comprometeu a buscar um denominador comum junto ao clube. A vontade do jogador também pesa a favor do final feliz, embora a condição física recente traga algumas incertezas.

+ Jornal da Argentina repercute movimento de torcedores do Flamengo contra a contratação de Agustín Rossi


O Rubro-Negro deve ter a concorrência do Junior Barranquilla para fechar a negociação. Dirigentes da equipe colombiana tiveram reunião com o staff do jogador na última semana. A MLS, liga de futebol profissional dos Estados Unidos, também aparece como possível destino para Quintero.