Alvo do Galo, Amarildo está perto do Tombense

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
Amarildo marcou dois gols no Mineiro pela Caldense (Renan Muniz/Caldense)
Amarildo marcou dois gols no Mineiro pela Caldense (Renan Muniz/Caldense)

Um dos destaques do Campeonato Mineiro pela Caldense, Amarildo está nos planos do Atlético-MG, mas será primeiro jogador do Tombense. O time de Tombos, inclusive, já comunicou à Caldense sobre as tratativas com o atacante, cujo contrato terminou neste domingo.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

"Servimo-nos da presente para informar que iniciaremos tratativas com o atleta Amarildo Aparecido de Souza Junior, cujo contrato com a vossa agremiação se encerra em 25/04/2021 visando eventual contratação para período que se inicia após a referida data", diz trecho da carta, obtida com exclusividade pelo Blog.

Leia também:

Você pode estar se perguntando por que Amarildo fecharia com o Tombense se interessa ao Atlético, certo? É que Eduardo Uram, dono do Tombense, chegou primeiro que o Galo e já tinha um pré-contrato fechado com o centroavante de 22 anos há pelo menos 45 dias.

Desta maneira, para o Galo fechar com Amarildo, terá de chegar a um acordo com o Tombense. A curiosidade é que Uram também é empresário de Cuca, que tem feito esforço no Atlético para a chegada de um camisa 9.

Vale lembrar que Amarildo disputou nove jogos e marcou dois gols no Campeonato Mineiro, contra Cruzeiro e América. Diante do Atlético, não balançou as redes, mas deu uma assistência.