Alvo de críticas no clássico, Cleber se defende: 'Ainda vão nos aplaudir'

Cleber atuou em apenas um jogo no Brasileirão (Foto: Flavio Hopp / RAW Image)

Depois de ter sido alvo de críticas de parte da torcida do Santos por ter falhado no gol de Jô na derrota por 1 a 0 para o Corinthians neste sábado, o zagueiro Cleber respondeu em seu Instagram.

O jogador acredita que a equipe passará por cima da má fase e ainda receberá os aplausos das arquibancadas.

- Agradeço a Deus pelo que ele me dá... Saúde e muita felicidade. Hoje estou em clube onde me sinto muito feliz. Não sou eu que vou agradar a todos, mas a Deus e a meus amigos. Eu vou agradar porque eles sabem o que lutamos todos os dias. Não vão ser palavras que vão me fazer abaixar a cabeça. Fico mais forte. Família Santos, vamos ser mais do que vencedores. Hoje muitos criticam, mas amanhã vão nos aplaudir. Obrigado, Senhor, por ser por nós - disse.

O técnico Dorival Júnior preservou o zagueiro depois do clássico, atitude que também tomou depois da partida contra o Botafogo-SP. Segundo o treinador, Cleber vem melhorando a cada rodada e a culpa da derrota é coletiva.

Nos comentários da publicação, além de torcedores dando força ao atleta, o colega Bruno Henrique também deixou registrado seu apoio.

"Estamos juntos, irmão. Os humilhados serão exaltados", comentou o atacante.

Cleber não pôde conversar com a imprensa depois da partida deste sábado porque foi sorteado para o exame antidoping e a delegação o esperava no ônibus para voltar a Santos.











E MAIS:

Leia também