Alvo de contestações, gramado do Nilton Santos passa por reparos antes de Brasil e Chile

·1 minuto de leitura


O Estádio Nilton Santos passou por mudanças às vésperas do confronto entre Brasil e Chile, pelas quartas de final da Copa América. O gramado, que teve sua qualidade criticada por membros de comissões técnicas e por jogadores desde o início do torneio, passou por cuidados e reparos na última quarta-feira.

O perfil oficial da Copa América no Twitter mostrou imagens do estádio, além de pessoas trabalhando antes do confronto entre brasileiros e chilenos.

Em meio a queixas pelas condições de jogo, a CBF chegou a formalizar um pedido para que o duelo válido pelas quartas de final mudasse de local. Contudo, a Conmebol não aceitou o pedido.

Após a negativa, Neymar utilizou as suas redes sociais para criticar o estado do gramado, o comparando a um "campo de terra".

O Brasil encara o Chile nesta sexta, às 21h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos