Alvo do Barcelona diz que sonha em conquistar Liga dos Campeões com PSG

Meia do Paris Saint-Germain, Marco Verrati já está certo para a partida de volta contra o Barcelona, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões, desta quarta-feira. No duelo em que a equipe francesa venceu os espanhóis por 4 a 0, o meio-campista se irritou com alguns comentários da imprensa que afirmavam que o jogador gostaria de fazer parte da equipe catalã. Além de ter desmentido as publicações, o jogador voltou a dizer que sonha em ser campeão da Champions com o elenco parisiense.

Leia mais:

PSG tenta renovar com Marquinhos há cinco meses, diz agente 

Com problemas musculares, Di Maria é dúvida para encarar o Barcelona 

“Sou parte deste projeto, em que há poucos parecidos com ele na Europa. Meu sonho é ganhar a Champions League com o PSG”, disse em entrevista concedida ao Stade 2.

O Barcelona, por outro lado, tem interesse no atleta. De acordo com a imprensa espanhola, Verratti foi recomendado à diretoria pelos próprios jogadores do clube espanhol, pois se encaixaria perfeitamente ao esquema de jogo da equipe.

Mesmo tendo conhecimento desta vontade do Barça, o jogador parece ter mais intenção em fazer história na França, por enquanto. “Estou agradecido ao técnico, já que ele conseguiu que eu me sinta suficientemente confiante a jogar. Esta era a única maneira de dar um giro na minha carreira. Agora me sinto bem e posso jogar três partidas em uma semana, sem ter problemas físicos ou fadiga “, disse.

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta quarta-feira. Agora em território adversário, os franceses têm um desafio no Cam Nou, em Barcelona, em jogo válido pelo retorno das quartas de final da Liga dos Campeões.