Alvo de Barça e Real Madrid, Fabián também interessa ao Liverpool


O espanhol Fabián Ruiz, meio-campista do Napoli, é um dos jogadores que o Barça e o Real Madrid estão seguindo com o objetivo de contratá-lo para a próxima temporada. Mas segundo o 'Sunday Express', o Liverpool está disposto a entrar nessa disputa para levar o jogador para Anfield.

De acordo com as informações, Jürgen Klopp está convencido de que o espanhol pode brilhar na Premier League e estaria disposto a investir cerca de 80 milhões de euros (cerca de R$ 429 milhões) para contar com ele.

O contrato de Fabián vai até 2023, mas caso chegue uma boa oferta ao clube italiano, sua saída não está descartada. Há duas semanas, o jornal 'Corriere dello Sport' anunciou a intenção do Real Madrid de fazer uma oferta pelo jogador.

O representante do espanhol, Álvaro Torres, deu uma entrevista há dois dias ao jornal 'Marca', no qual assegurou que várias equipes poderosas da Europa estavam interessadas na situação do jogador e garantiu que não negociaria uma renovação com os italianos.

- Se há clubes perguntando sobre ele, sim, obviamente existem vários clubes importantes que perguntaram sobre ele, sobre sua situação, que perguntaram ativamente sobre ele, e nós informamos o Napoli sobre isso - disse.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também