Alunos do Tênis na Lagoa conquistam títulos no torneio de Dia das Crianças do Winners - Rio Open

·1 min de leitura


Alunos do Tênis na Lagoa - Instituto Mirania Gomes Borges, projeto social com 17 anos de existência que atende 160 crianças e adolescentes de todo o Rio de Janeiro,conquistaram quatro títulos na disputa do torneio do Dia das Crianças Winners realizado pelo Rio Open.

A competição foi disputada no Clube Marapendi, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e reuniu ao todo 57 jovens tenistas de projetos sociais da capital carioca.

Na categoria 14 anos, Maria Giulia, de apenas 10 anos, foi a campeã em final totalmente do Tênis da Lagoa contra Maria de Fátima. Na categoria até 18 anos feminino o caneco ficou com Vitória Lucas superando Geovana Sampaio também em final totalmente de atletas do projeto.


Entre os meninos, Giuseppe Motta foi o campeão na categoria 12 anos e nos 14 anos, Antonio Vitor foi o vencedor superando Carlos Henrique, também do Tênis na Lagoa, na final. Nos 16 anos, Cauã Paulino foi o vice-campeão.


Os atletas agora se preparam para a disputa do Aberto de Tênis Nacional Infantojuvenil que será realizado no Parque Olímpico a partir do dia 20 de novembro. A competição conta pontos no ranking da Confederação Brasileira de Tênis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos