Alto salário e impasse do Shandong são entraves para contratação de Roger Guedes pelo Corinthians

·1 minuto de leitura


A principal concorrência do Corinthians para contar com o atacante Roger Guedes, no momento, é o próprio Shandong Taishan, clube da China.

O Timão é cauteloso em levar a situação, já que o atleta ainda tem vínculo com time asiático. As conversas para rescisão contratual chegaram a avançar na última semana, mas travaram em questões burocráticas.

>> Baixe o app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O que Roger Guedes ganha atualmente no Shandong se aproxima do triplo do teto que o Timão está disposto a pagar.

Sem jogar desde dezembro, quando não conseguiu retornar à China por conta da pandemia do novo coronavirus, o atleta também não tem recebido os salários desde então.

A ideia de Roger Guedes não era deixar o Shandong Taishan neste momento, mas a situação atual fez com que ele se empolgasse em voltar ao Brasil, com o Timão se colocando como melhor opção.

Ainda assim, a diretoria corintiana está bastante cautelosa nesse desenrolar, pois não quer entrar em 'braço de ferro' com o Shandong Taishan.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos