Alterações na progressão de Apex Legends já estão disponíveis

Redação
Divulgação
Divulgação

O Apex Legends está chegando com uma série de novas atualizações nas festas de fim de ano, incluindo um sistema de progressão renovado que aumenta o limite de nível enquanto recompensa os jogadores e jogadoras com mais Pacotes Apex gratuitos.

Além disso, para comemorar o lançamento de Jedi: Fallen Order, os jogadores e jogadoras de Apex Legends poderão desbloquear um visual para o Pathfinder inspirado no BD-1 simplesmente por entrar no jogo. Por fim, com o lançamento da loja de roupas e acessórios licenciada do jogo, vai ser fácil ficar na moda com os Jogos Apex.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Progressão – A partir de hoje, o limite de nível aumentará de 100 para 500, dando aos jogadores e jogadoras a capacidade de ganhar 199 pacotes Apex à medida que progredirem para o nível mais alto (detalhes adicionais disponíveis na análise de nível no blog). O novo sistema de progressão também altera a taxa na qual os jogadores e jogadoras chegam ao nível 100, simplificando a nova experiência. Jogadores e jogadoras abaixo do nível 100, bem como quem já atingiu o limite de nível, receberão os pacotes Apex retroativamente, de acordo com o novo sistema de progressão e limite de nível. Os jogadores e jogadoras também ganharão um novo emblema a cada 10 níveis a partir do nível 110 até o 500.

Amuletos de Armas – Os jogadores e jogadoras também poderão conseguir 36 novos Amuletos de Armas para personalizar suas armas favoritas disponíveis nos Pacotes Apex Packs nos níveis Épico e Lendário. Amuletos de Armas exclusivos inspirados nos novos emblemas de nível podem ser ganhos por jogadores e jogadoras nos níveis 100, 200, 300, 400 e 500.

Comemorando o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order – Os jogadores e jogadoras agora podem desbloquear um visual especial inspirado no BD-1 para o Pathfinder, chamado BP-1, apenas acessando o Apex Legends.

Leia também