Operados, Manoel e Ariel Cabral são desfalques no Cruzeiro

Os jogadores foram submetidos a cirurgias nesta quinta-feira e já receberam alta. Em recuperação, Manoel será desfalque durante dois meses. Ariel fica três semanas afastado

Na manhã desta sexta-feira, o Cruzeiro informou que o zagueiro Manoel e o volante Ariel Cabral já receberam alta e estão em casa. Os jogadores passaram por cirurgias nesta quinta-feira, após sofrerem lesão no jogo contra o São Paulo, realizado na última quarta-feira pela Copa do Brasil, em que a Raposa eliminou os paulistanos e garantiu vaga nas oitavas de final.

Ariel sofreu um trauma na região pélvica durante o primeiro tempo da partida. No procedimento cirúrgico foi realizada uma drenagem no local. O período de cicatrização dura pelo menos três semanas. Durante esse tempo, o volante ficará afastado dos gramados.

A lesão de Manoel foi uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo ao disputar jogada. Apesar de ter se machucado, o jogador seguiu em campo mancando e só deixou o jogo quando não aguentou mais a dor e caiu no chão para receber atendimento. Durante dois meses o zagueiro vai ficar fora dos gramados, mesmo iniciando fisioterapia daqui a dez dias.

Com os dois desfalques, o Cruzeiro encara o América, neste domingo, às 18h, no Mineirão, pela partida de volta válida pela semifinal do Campeonato Mineiro.






E MAIS: