Alonso assume que "tem ideia de voltar" à F1: "É o que melhor sei fazer"

Redação GP
Grande Prêmio


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Fernando Alonso é alguém que prefere deixar toas as portas abertas quando se trata de ida à alguma categoria do automobilismo mundial - mas mantém tantas que o fã pode até se confundir sobre seu destino próximo. Mas, para 2021, ele já parece ter um caminho claro.

Se para a atual temporada ele afirma que o plano é focar na Indy 500, a "prova mais importante e eprioridade absoluta", para o próximo ano seus pensamentos parecem indicar uma tentativa de retorno.

Para a Fórmula 1, é claro. Foi o que ele disse em entrevista publicada pelo jornal espanhol 'Marca': "No verão (meio do ano) terei que tomar alguma decisão."

Fernando Alonso (Foto: Reprodução)

"Tenho a ideia de voltar à Fórmula 1. Os próximos dois ou três anos da minha carreira eu decidirei no verão, mas me sinto um piloto de F1, é o que gosto e o que melhor sei fazer."

"Não sei se voltarei ou não, decidirei nos próximos meses", completou o bicampeão da categoria.

Por enquanto, Alonso fala apenas nas 500 Milhas de Indianápolis - a qual deve correr pela Andretti, apesar da falta de um anúncio oficial até o momento. Ele deixou de ser embaixador da McLaren após romper o contrato recentemente



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.







Leia também