Alok lembra acidente de avião: "Tivemos uma segunda chance"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/@alok
Foto: Reprodução/Instagram/@alok

Alok usou seu Instagram na noite desta quarta-feira (20) para fazer um agradecimento a Deus. O DJ lembrou de um acidente com seu avião em 2018 e disse que renasceu. “Foi um milagre! Sim, tivemos uma segunda chance. Obrigado Deus e todos os anjos da guarda”, escreveu.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

No post, o artista disse que o acidente o aproximou de Deus e revelou que enquanto estiver vivo não poupará esforços para servir ao divino. “Peço sempre proteção pra continuar firme na jornada.
Sei que esse texto ficou um pouco ‘confuso’, mas é difícil sintetizar em palavras o turbilhão de sentimentos que sinto. Me emociono todas as vezes que lembro”, completou.

Leia também

 Alok teve momentos de tensão quando o avião em que estava saiu da pista durante a decolagem no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora (MG), no dia 20 de maio de 2018. Na ocasião, oito pessoas estavam a bordo, contando o artista e sua equipe. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a assessoria do DJ divulgou o acidente: "Informamos que na tarde de hoje, dia 20, houve um problema com a aeronave que transportava Alok e sua equipe durante a decolagem no aeroporto de Juiz de Fora, MG, onde fizeram um pouso de emergência. O artista estava indo para Belém, local onde faria um show nesta noite, porém foi adiado. Ressaltamos que não houveram feridos, todos passam bem e estão indo para suas residências."

Leia também